quarta-feira, 23 de junho de 2010

SEJA VOCÊ!




Oi oi galerinha ;D
Quero saber uma coisa,por que você gosta do seu alargador? ou se não possui alargador ainda,me diz por que tem vontade de alargar?

Conheci pessoas que só querem alargar a orelha,porque está na moda.Se esse é o seu motivo também,bom eu respeito.
Mas cá entre nós,esse lance de moda é furada.Moda passa!Moda acaba!Um dia você não estará mais com seus amigos,e terá que arrumar um emprego que pague mais,um dia você (moderninho),também vai envelhecer. E aí?
Como vai se sentir com aqueles enormes buratos feitos na orelha só,porque estava na moda...
Ai você me responde: " - Ah,eu posso fazer cirugia."
Claro que você pode meu amor,desde que TENHA DINHEIRO.
Acredido que o importante é gostar de verdade,se você realmente gosta de alargador,acha que combina com você,vá em frente,foi o que eu fiz.
Porque não há nada melhor do que você lutar pelo o que você gosta,independente das criticas que você vá ouvir,independente das rejeições...O que realmente importa é você se aceitar,
e fazer algo porque você quer ser assim.
É isso aê,mais uma vez,obrigado pela atenção :*

12 comentários:

  1. Ooo Alargador é legal, mas que olhos sOn akelesss!!!rsrs
    Sempre tive vontade de colocar um...mas nem posso, se não jogo 30 mil reais no lixo..hashuahus

    ResponderExcluir
  2. Eu quero colocar um alargador , meu pai nao deixa D:
    ele fala que é coisa de preto
    AHuahUAHuha

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho alargador porque eu acho legal, acho bonito, não curto usar brincos grandes como as outras meninas, acho linnndo alargador *-*. predento colocar nas duas orelhas, e terminar de colocar um maior na minha orelha direita. *-*

    ResponderExcluir
  4. Aaa Drycca, tipo, o meu eu coloqueio meio por revolts mesmo, queria tirar logo depois de colocado, mas eu acabei gostando, comprando outros e é isso. Não tiro mas :)

    ResponderExcluir
  5. Po Drycca, tamos ae... não uso alargador mas acho irado assim mesmo... kem sabe um dia não coloco um... hehe
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. curti a portagem eu concordo com o que foi dito , velho eu uso alargador nas duas orelhas e sou muito criticada minhas amigas não gostam meus pais não gostam mais foda-se eu amo meus alargadores e não tiro eles por nada, minha mãe vive reclamando quando eu aumento os mm e até ja chegou a falar que eu sou uma decepção mais eu não me importo eu sei que ela fala por falar só por que ela não curti mais ta ai esse é o conceito dela de feio o meu ta muiiito mais além :)
    um beijo e I ♥ ALARGADOR !

    ResponderExcluir
  7. Meu Alargador é uma opçao quem usa (como eu)
    é porque curte ninguem tem nada que criticar...
    É uma forma de identidade ou de mostrar quem tu é.
    SE TEM VONTADE USE MESMO NAO LIGUE PARA O
    QUE OS OUTROS DISEM OK! *-^"

    ResponderExcluir
  8. hain eu quero muito um..
    mais quero um médio ñ quero muito grande pq acho meio estranho alguns exagerados
    mais quero muito coloca um pequeno \õ

    ResponderExcluir
  9. Oi!!! Por favor alguém sabe qm é o kra da foto??? Qm souber me diz!!! PERFEEEEITO!!!

    ResponderExcluir
  10. oi Drycca Lush , achei mt foda sua postagem, se falou a real de hj em dia, so usar porque esta na mora e ridiculo isso e depois voce se arrepende e mt, infelizmente eu ainda não tenho por questao dos meus pais não deixarem eu curto demais alargador e acho que ficaria mt bem em mim, e a questão que vc flou ne correr atraz doque agente gosta e to ai correndo pra por os meus alargadores logo menos rs , bjs adorei a postagem . :)

    ResponderExcluir
  11. Oi meu nome é Tiago tenho 14 anos tenho alargador de 20 mm vou furar a outra orelha e por 20mm também depois vou por 26mm ai talvez eu aumente para 30 ou 40 enfim não sou criticado só ficam loucos dizendo que meu "alargador é grande"

    ResponderExcluir