sábado, 19 de junho de 2010

QUAL TAMANHO IDEAL?


E ai,tudo bem?
Essa é a foto do meu amigo Gardenal,
muito simpatico ele,
obrigado pela foto amor :*

Cara,hoje eu fiquei pensando no tamanho "limite" que pretendo alargador minha orelha,acho que 16mm é um tamanho que me agrada.E você já "estabilizou" o tamanho seu alargador?
Tá ligado que depois dos 10mm(1cm) o lóbulo não irá fechar né?Pois é,sabemos que quanto maior o seu tamanho, maior será o risco de não fechar o furo.Por isso é bom pensar antes qual o tamanho que você vai querer deixar na sua orelha,quais as consequências,e quais os benefícios...
Particularmente eu adoro alargador,e você deve "amar" também,mas lembre-se que ainda há muito preconceito em relação a isso.

23 comentários:

  1. acho que um alargador grande não é uma boa opção,além de ser esteticamente estranho(n sei como isso atrai e viro modinha),é prejudicial a saúde,é um perigo para infecçoes e ate estragar a pele e cartilagem da orelha,mais gosto é gosto :)
    os pequenos e discretos ate q são bonito e como dá pra reverter nao chega a ser um problema ^^

    ResponderExcluir
  2. Enfim, eu sempre pensei em por um alargador, apesar de um certo trauma com agulhas e objetos perfurantes. Q
    Eu fiquei meio indeciso, pois vi que depois de um tempo todos estavam usando.

    Admiro hoje, eu tive a idéia de usar entre meus amigos e pá, e hoje eu não tenho, e os deles são enormes. LOL

    No meu caso sempre preferi um pequeno, no máximo 10, pois eu acho desnecessário e as vezes uma "agressão" usar um de tamanho exagerado. Mas, nada contra.

    ResponderExcluir
  3. huauhauha se eu tivesse pelo menos um alargador rsrsrsrs mas quero muitooo... daqui uns tempo começo na minha \o/ bjao drycoles :P

    ResponderExcluir
  4. eu amo alargador, e pretendo nao tirar nunca.
    tenho 24 em cada uma *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu não curto alargadores muito grande, pelo menos em mim não, quero deixar até o 10 *-*.. só tenho 8. T_T

    ResponderExcluir
  6. awwn tenho 34 mm em uma orelha e 30 na outra, pretendo chegar aos 40 mm *-*

    ResponderExcluir
  7. to com 14mm na orelha e 4 no septo *-*

    ResponderExcluir
  8. ué! se vai colocar pensando em fechar depois nem adianta colocar porra!

    ResponderExcluir
  9. eu tenho 40mm mas eu quero chegar no 50mm mas o ceu alargador da firmeza

    ResponderExcluir
  10. O GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARD, verdade, muito gente boa ele.
    Tenho 40mm e qm sabe vou ate 46mm. e tenho 6 no septo, quem sabe ate o 12. :S

    bgs. Limao

    ResponderExcluir
  11. oi eu tenho 13 anos a medida do meu penis e 10 cm mole e 17 cm duri e normal???

    ResponderExcluir
  12. naum curto alargador muito grande, tenho 12mm em uma e 10 na outra, vou alargar uma pra 12 e naum pretendo aumentar ^^

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha 26 em cada 1uma
    agora tirei ta 10 em cada

    ResponderExcluir
  14. oii , psé eu ia parar no 8mme to com 32 com 12 anos , mais véi , vicia , ta sempre pequeno você nunca ta sadisfeito com o tamanho ,mais pretendo parar nos 35 ,vamos ver né :/

    ResponderExcluir
  15. veei, ja faz quase três anos que eu to rumo aos 60 mm. eu ja consegui por até 47mm no começo do ano passado, mas meu lóbulo direito rompeu (;//) agora to com 35mm cada lado, e ainda rumo as 60mm .-.

    ResponderExcluir
  16. No início eu ia parar no 8mm e agora estou no 24, pretendo parar no 32 ^^

    ResponderExcluir
  17. Me ajudem, tenho 14 anos e a maioria dos meus amigo tem alargadores. Eu quero por um também mais não sei com qual tamanho devo começar e também nem sei se minha mãe vai me deixar por um , mais mesmo assim eu peço ajuda sobre o tamanho ideal. Vocês podem me ajudar ?

    ResponderExcluir
  18. Olha eu vou parar no 8 mais vc tem que colocar o que gosta não o os outros usam;)

    ResponderExcluir
  19. BOA MANO FICO FODAAA ALARGA MAISISIS AHHAHAAHAHA TO NO 38 JA EMM META 50

    ResponderExcluir